publicidade
FamososTelevisão

Verdades Secretas – Alex conversa com Fanny que vai lhe apresentar Angel

Publicidade

alexefanny

Alex conversa com Fanny que vai lhe apresentar Angel nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”

Ingênua, Angel (Camila Queiroz) ainda não percebeu toda a malícia que envolve o submundo da moda. No capítulo de “Verdades Secretas” desta quinta-feira (11), a jovem procura Fanny (Marieta Severo) para dizer que aceita fazer parte do book rosa.

A ideia de Angel é conseguir dinheiro para ajudar financeiramente sua mãe e avó. A dona da agência fecha com Alex (Rodrigo Lombardi) para fazer o desfile de uma das marcas de sua empresa. O empresário exige que as modelos sejam jovens.

“Como dizem, o mundo conspira a nosso favor. Tenho uma menina nova, nunca desfilou, uma new face. É linda”, garante Fanny ao lembrar de Angel.

O bilionário se interessa em ver uma foto da modelo e diz que quer conhecê-la melhor.

Publicidade

“Eu tenho certeza que qualquer mulher, ainda mais uma jovem, no início da carreira, vai erguer as mãos para o céu pela oportunidade de te conhecer. E pra mim… Será uma chance de ajudar essa menina!”, garante Fanny.

Publicidade

Angel e Alex vão para cama pela primeira vez no capítulo do dia 16 de junho. A jovem modelo ficará apaixonada pelo poderoso empresário e o pedirá em casamento no segundo encontro dos dois.

Encantado com Angel, Alexandre garante que Fanny será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide