“Surpresos? Nós também”, ironiza Faccioli após novo horário de telejornal

Francisco Cepeda/AgNewsFaccioli faz comentários irônicos após novo horário Luciano Faccioli demonstrou descontentamento com o novo horário do telejornal "Olha Hora", na Rede TV!, nesta quarta-feira (1). O noticiário, que era exibido às 17h, foi empurrado para às 18h por causa do programa religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus.

de
  • Francisco Cepeda/AgNews"Surpresos? Nós também", ironiza Faccioli após novo horário de telejornal Luciano Faccioli demonstrou descontentamento com o novo horário do telejornal “Olha Hora”, na Rede TV!, nesta quarta-feira (1). O noticiário, que era exibido às 17h, foi empurrado para às 18h por causa do programa religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus.

    “Ave Maria. Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, ironizou Luciano Faccioli. “Começa o Olha Hora’, com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, alfinetou.

    Em seguida, o apresentador teve de chamar o intervalo comercial e voltou a cutucar. “Se a ordem é faturar, vamos faturar”

    Com passagens por Record, Band e TV Jonral, afiliada do SBT em Pernambuco, Luciano Faccioli foi contratado recentemente pela Rede TV! para comandar um dos telejornais da emissora.

Você vai curtir