Televisão

“Surpresos? Nós também”, ironiza Faccioli após novo horário de telejornal

  • Francisco Cepeda/AgNews"Surpresos? Nós também", ironiza Faccioli após novo horário de telejornal Luciano Faccioli demonstrou descontentamento com o novo horário do telejornal “Olha Hora”, na Rede TV!, nesta quarta-feira (1). O noticiário, que era exibido às 17h, foi empurrado para às 18h por causa do programa religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus.

    “Ave Maria. Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, ironizou Luciano Faccioli. “Começa o Olha Hora’, com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, alfinetou.

    Em seguida, o apresentador teve de chamar o intervalo comercial e voltou a cutucar. “Se a ordem é faturar, vamos faturar”

    Com passagens por Record, Band e TV Jonral, afiliada do SBT em Pernambuco, Luciano Faccioli foi contratado recentemente pela Rede TV! para comandar um dos telejornais da emissora.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios