publicidade
Música

Dave Grohl revela que já cantou “Best Of You” com Taylor Swift em festa de Paul McCartney

Publicidade

Líder do Foo Fighters contou hilária história durante show em Cannes

Taylor Swift

O vocalista do Foo Fighters Dave Grohl fez um show acústico para alguns dos participantes do festival Cannes Lions no início desta semana, e divertiu a plateia com uma hilária história sobre uma festa na casa de Paul McCartney.

O músico contou que estava com um grupo de amigos, e que Paul se levantou em certo momento para tocar o piano. Logo depois, todos os convidados começaram a pedir para que ele tocasse também.

“Mas eu não sei tocar piano”, riu Dave. “Eu não sabia o que fazer cara, eu não toco piano! Então eu olhei em volta e todos os violões do Paul são para canhotos, e pensei ‘Droga, estou ferrado, o que eu faço?’ E também, talvez, eu tivesse fumado um pouco de maconha…”, completou o artista.

“Então eu já estava viajado, e pensando ‘meu Deus, e agora’, e de repente, Taylor Swift se levanta e diz ‘Eu vou tocar uma música!’, e eu fiquei tipo ‘graças a Deus Taylor Swift está aqui’; tipo o Batman quando você precisa dele”, brincou Grohl.

Publicidade

“Então ela senta no piano, e eu penso, ok, vou pegar um dos baixos do Paul, que são para canhotos, para acompanhar ela. Então ela começa a tocar o piano, e eu tento descobrir o que ela está fazendo pra tocar junto, então eu olho para a minha esposa e penso ‘Eu conheço essa música'”, continuou. “Ela estava tocando a nossa música, ‘Best Of You‘! Como se eu não estivesse chapado o bastante!”

Publicidade

Confira a história na íntegra e a performance da canção:

Veja letras, traduções e muito mais de Foo Fighters no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide