Roteirista de “Narcos” vai desenvolver série sobre El Chapo

APO traficante mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán O roteirista e produtor norte-americano Chris Brancato, coautor ao lado de José Padilha da série "Narcos", está desenvolvendo uma atração baseada na história do traficante mexicano El Chapo.

Segundo o site The Wrap, a série foi comprada pelo canal History e contará a jornada de Joaquin "El Chapo" Guzman até o poder e também mostrará como os cartels mais modernos usam as redes sociais para manter suas imagens, recrutrar novos membros e ameaçar rivais.

"El Chapo" é conhecido por ter seguidores e manter relacionamento com figuras da música e do entretenimento dos Estados Unidos.

"Estamos orgulhosos de nos unir a Chris Brancato neste projeto. A verdadeira história de ‘El Chapo’, recheada de assassinatos, drogas, corrupção e celebridades, foi e continua sendo uma das mais fascinantes e perturbadoras da última década", disse Jana Bennett, presidente e gerente geral do canal History.

por
  • AP

    Roteirista de "Narcos" vai desenvolver série sobre El ChapoO traficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán

O roteirista e produtor norte-americano Chris Brancato, coautor ao lado de José Padilha da série “Narcos”, está desenvolvendo uma atração baseada na história do traficante mexicano El Chapo.

Segundo o site The Wrap, a série foi comprada pelo canal History e contará a jornada de Joaquin “El Chapo” Guzman até o poder e também mostrará como os cartels mais modernos usam as redes sociais para manter suas imagens, recrutrar novos membros e ameaçar rivais.

“El Chapo” é conhecido por ter seguidores e manter relacionamento com figuras da música e do entretenimento dos Estados Unidos.

“Estamos orgulhosos de nos unir a Chris Brancato neste projeto. A verdadeira história de ‘El Chapo’, recheada de assassinatos, drogas, corrupção e celebridades, foi e continua sendo uma das mais fascinantes e perturbadoras da última década”, disse Jana Bennett, presidente e gerente geral do canal History.

Você também vai curtir