publicidade
Famosos

Justin Bieber é criticado por ativistas após posar com tigre acorrentado

Publicidade
  • Reprodução/Instagram Justinbieber

    Justin Bieber é criticado por ativistas após posar com tigre acorrentadoJustin Bieber posa com tigre de bengala acorrentado e é criticado

Justin Bieber foi criticado após posar com um tigre de bengala acorrentado durante a festa de noivado de seu pai em Toronto, no Canadá, no último sábado (30). A Organização dos Direitos dos Animais, o PETA, emitiu uma nota dizendo Justin esteve em um grande risco.

“Justin e outros convidados tiveram a sorte de não terem sido atacados por esse tigre. Eles são conhecidos por atacarem por conta do estresse de suas vidas miseráveis”, diz a nota. “Os animais utilizados para entretenimento geralmente são arrancados ainda bebês de suas mães, chicoteados durante o treinamento e forçados a viver em lugares apertados. Tomam sedativos para ficarem dóceis em eventos como o que Justin participou”.

A instituição ainda afirma que Michael Heckenberger, proprietário do zoológico que emprestou o animal, tem cinco acusações de crueldade conta animais que utiliza para entretenimento. Ele é conhecido por emprestar animais para filmes hollywoodianos como “As Aventuras de Pi”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide