publicidade
Televisão

“No ‘TV Mulher’, posso me colocar com questões que sempre tenho”, diz Gabi

Publicidade
  • Jefferson Coppola/Folhapress
    "No 'TV Mulher', posso me colocar com questões que sempre tenho", diz Gabi
    A apresentadora Marília Gabriela

    Exibido na década de 1980, o “TV Mulher” volta após 30 anos em episódios inéditos pelo canal Viva. Ao todo serão 10 programas, que começam a ser transmitidos a partir do dia 31 de maio.

“O formato agora é bem diferente do que era. O primeiro era muito estático. Ele tinha três horas e depois passou a ter uma. Eram quadros, quadros, quadros… Esse me deu a oportunidade de realmente interagir. Posso me colocar com aquelas questões que sempre tenho. Tenho milhares de perguntas porque preciso de milhares de respostas”, afirmou a apresentadora Marília Gabriela, no lançamento da atração, nesta sexta-feira (20), em São Paulo.

O universo feminino continua sendo o assunto principal da atração, que vem com novidades, como pautas sobre o mercado de trabalho e direitos e deveres das mulheres (aborto, violência doméstica, assédio, entre outros).

Gabi disse que surpreendeu com a própria desenvoltura à frente da nova versão do programa. “Experimentei uma coisa nova. Dessa vez tivemos a chance de sermos mais concisos [porque o programa é gravado e não mais ao vivo]. Para mim foi a TV do futuro hoje”, analisou.

Ao final de cada programa, a apresentadora bate um papo com personalidades conhecidas do público. Anitta, Glória Maria, Alexandre Nero e Juliano Cazarré são alguns convidados que gravaram participação no programa.

Ainda haverá espaço para crianças, meninos e meninas, que farão depoimentos espontâneos, e um quadro (TV Homem) que vai debater questões femininas do ponto de vista masculino.

O novo TV Mulher terá como integrantes Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Mansur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

Publicidade

A música tema de abertura continua a mesma, “Cor de Rosa Choque” (composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho), mas ganhará uma releitura nas vozes de Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes.

Publicidade

Novo “TV Mulher”
Estreia: 31 de maio
Horário principal: 22h30 (às terças)
Horários alternativos: sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide