publicidade
Música

Paredão do Fp do Trem Bala

Publicidade


Lançamento dia 31/01 na Lalu Longe da Barra da Tijuca

Nesta sesta-feira/31, o mais novo fenômeno do funk nacional, o DJ FP Do Trem Bala, vai levar para a Barra da Tijuca, a mais nova Equipe de Som do Rio, o PAREDÃO DO FP DO TREM BALA.

Uma das mais novas casas da cidade do Rio, a Lalu Lounge Barra tem uma programação de festas e selos próprios, isso faz de suas noites uma experiência única. Com festas totalmente mágicas e especiais, a casa possui ambientes sofisticados de extremo conforto, reunindo projetos de som, iluminação, climatização e interação criando um ambiente íntimo, de atmosfera vibrante e decoração rica em detalhes.

Luiz Felipe Pereira, o FP, nasceu em Ilhéus/Bahia, em 11 de novembro, de 1996, mas adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos pra lá de baianos.

Foi para o Rio tentar a vida, se instalou com sua mãe e mais 2 irmãs em uma casa de um quarto apenas. Trabalhou de entregador de água e ajudante de material de construção no bairro do Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Em seu tempo livre, que não era muito, passou a se dedicar a internet, estudar os segmentos e tendências do funk, as mudanças de aceleração do ritmo e pôs-se a interagir com amigos, fazendo novos, conhecendo as técnicas e “manhas” de vários DJs e produtores.

Publicidade

Em 2015 cria seu canal no Youtube e começa a comentar sobre o ritmo, suas novidades e por em seu canal os batidões que apostava como sucesso. Com expressivos números de visualizações, seus acessos começaram a aumentar fazendo FP cair nas graças dos funkeiros. Seus vídeos começaram a variar entre 30 mil há 150 mil views, numa crescente semanal, hoje com mais de três milhões.

Publicidade

No último mês ele teve um total de 83,22 milhões de streams, uma média de 2,420 milhões por dia.

Com uma agenda com mais de 50 apresentações mensais pelo país, seu canal já foi acessado quase 400 milhões de vezes, tem Mais de 2 milhões de inscritos e vídeos que passeiam entre 600 mil a mais de dois milhões e meio por semana. Esse carioca de coração, mas baiano de alma, conseguiu o que nenhum outro nordestino ainda tinha conseguido, desbravar o funk, dentro do eixo Rio/São Paulo e agora, por todo o país.

FP do Trem Bala se tornou uma referência com vários diferenciais no meio, não representa diretrizes de bailes ou bandeiras. Ele assumiu a importância do funk para os amantes do ritmo e o que ele trás de melhor para essa cultura, que não muito distante, ainda era um tabu, como foi o samba um dia.

Em seu Repertório: “Você Já Sabe o Que Eu Faço Lá No Meu Barraco”, com quase 40 milhões de download. Após veio “Já Fui Feliz Com Ela”, ultrapassando em menos de uma semana mais de 10 milhões, atualmente com quase 40. Uma semana depois o baiano lança outro funk, desta vez em parceria com o MC Kevin O Chris, “Dentro Do Carro”, mais um hit com quase 45 milhões de visualizações.

Quem for vai ouvir também “Baile Da Penha”, com mais de 60 milhões, além do estrondo nacional do FP, também uma parceria com Kevin O Chris, “Vamos Pra Gaiola” prometendo levar o público ao delírio e a nova, parceria com Cabelinho, “Nós É Da Favela”.

Antes e depois outros artistas se apresentarão, o grupo Somente Hoje faz o esquenta, o Dj André Pipos faz os intervalos e a Dj Rose Amorim faz o After Party, na cobertura Solarium da boate a partir das 04h30min.

Uma noite de muito funk. Menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documento com foto. A Lalu Lounge Barra fica na Avenida Armando Lombardi, 483, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro. Ingressos a partir de R$ 30. Camarotes, informações e reservas, através do número: (21) 96915-1353. As portas serão abertas às 22 horas e vai até às 06h30min.

SERVIÇO:

PAREDÃO DO FP DO TREM BALA

Atrações:
FP Do Trem Bala
Grupo Somente Hoje
Dj André
Dj Rose Amorim

Data: 31 de janeiro (sexta-feira)
Local: Lalu Lounge BarraCAMI
Endereço: Avenida Armando Lombardi, 483
Horário: A partir das 22h.
Ingressos: A partir de R$ 30

Vendas:
No Local ou pelo cel: (21) 96915-1353
Camarotes pelo número: (21) 96915-1353

Faixa etária:– 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.
Informações: (21) 96915-1353

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide