Mariana Ximenes é bela, recatada e do lar em novo filme

A atriz Mariana Ximenes acredita que seu novo filme combina com o momento atual do país. Em "Uma Loucura de Mulher", que estreia no dia 2 de junho, ela vive a mulher de um deputado que, como se vê na realidade, é bela recatada e do lar.

por

uma-loucura-de-mulher
A atriz Mariana Ximenes acredita que seu novo filme combina com o momento atual do país. Em “Uma Loucura de Mulher”, que estreia no dia 2 de junho, ela vive a mulher de um deputado que, como se vê na realidade, é bela recatada e do lar.

Em entrevista em um hotel em São Paulo, a atriz, que também é produtora associada do filme dirigido por Marcus Ligocki, disse que essa característica é apenas a introdução de sua personagem. “Ela começa como recatada e do lar e logo passa a questionar. Acho que combina com o momento que vivemos, que é de questionar”.

No longa, ela vive Lúcia, mulher do deputado Gero (Bruno Garcia) que almeja ser governador.

Estreando na direção, Marcus Ligocki disse que por morar em Brasília sempre teve curiosidade sobre a intimidade dos políticos. “Queria saber o que acontece na casa, nesse ambiente de vaidade, poder. Acho que foi um local perfeito para essa protagonista”.

Você também vai curtir