publicidade
Televisão

Ludmilla chama mãe de “velha” e Faustão diz: “ela está melhor do que você”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Ludmilla chama mãe de "velha" e Faustão diz: "ela está melhor do que você"Ludmilla chama mãe de “velha” e Faustão diz: “ela está melhor do que você”

Ludmilla escorregou novamente nas palavras e chamou a sua mãe, a dona de casa Silvana Oliveira, de “velha” durante participação no “Domingão do Faustão”, neste domingo (15).

A saia justa começou quando Faustão disse, aparentemente em tom de brincadeira, que a mãe de Ludmilla estava melhor do que ela. “A tua mãe está bem melhor,  está bem cuidada, hein?”, disse. “A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela [sic]”, disse. “Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você”A cantora ficou sem graça com a resposta de Faustão e fez um gesto como se tivesse levado um “tapa na cara” do apresentador.

Ludmilla foi até o “Domingão” para participar do “Truque Vip”, um quadro em que artistas precisam mostrar truques de mágica. No caso de Ludmilla, ela é presa em um caixão com 150 ratos, mas, misteriosamente, aparece no meio da plateia logo em seguida.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide