publicidade
Música

Esquecido pelo Grammy, Omarion desabafa no Twitter e se compara a Jesus Cristo

Publicidade

Cantor declarou que sua parceria com Chris Brown e Jhene Aiko, “Post To Be”, é uma das melhores de R&B de todos os tempos

Omarion

Logo depois de não encontrar seu nome na lista de nomeados ao Grammy 2016, o cantor Omarion foi ao Twitter expressar sua indignação com a falta de indicações de seu single “Post To Be (Feat. Chris Brown & Jhené Aiko)“, que chegou a figurar em 13º no Hot 100 da Billboard.

Em uma série de mensagens, o ex-B2K declarou que a parceria com Chris Brown e Jhene Aiko é uma das melhores parcerias de R&B de todos os tempos e que já está acostumado a provar seu valor.

“‘Post To Be (Feat. Chris Brown & Jhené Aiko)‘ é uma das melhores colaborações de R&B de todos os tempos. CB, Jhene e eu estamos no nosso melhor jogo”, iniciou o cantor. “Apesar de as pessoas fingirem que é fácil criar um sucesso (e não é). Como um artista, você fica ansioso para ser reconhecido pela indústria”.

“Post to be” is one of the greatest R&B collaborations ever. CB, Jhene, & myself been in the game 10+.

Publicidade

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015

Publicidade

Even though people act like its easy to make a hit (& it’s not). As an artist you look forward to being acknowledged by the game.

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015


Seguindo com o desabafo, o cantor gerou controvérsia entre seus seguidores ao responder o comentário se comparando a Jesus Cristo.

“As probabilidades sempre tiverem contra mim. Eu constantemente provo que as pessoas estão erradas. Consistentemente farei coisas ótimas e vocês terão que me celebrar. Este não é um post do tipo: ‘Estou chateado’. Este é um post: ‘Tudo bem, isso não foi bom o bastante. Eu voltarei’. Deixem meu Grammy preparado. Então, quando tudo for dito e feito, lembrem-se: eu fui profetizado. Esse é meu destino. Eu fui escolhido. Eles também riram de Jesus”.

The odds have always been against me. I constantly prove you wrong. I’ll consistently do great things & you will have to celebrate me.

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015

This isn’t a “im upset” (post to be) rant. This is a- ok so that wasn’t good enough. I’ll be back. Have my Grammy’s ready.

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015

So when it’s all said & done. Remember. I prophesied it. It’s my destiny. I was destined. Chosen.

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015

@Baepernick they laughed at Jesus.

? OMARION (@1Omarion) 7 dezembro 2015


Por fim, o cantor parabenizou todos os nomeados desejando que aproveitem a conquista.

Reveja o clipe de “Post To Be (Feat. Chris Brown & Jhené Aiko)“:

Confira as letras, traduções e mais de Omarion no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide