Famosos

Leandro Hassum conta que ouve cantadas: “Preferia você gordinho”

  • Ana Cora Lima /Popzone

    Leandro Hassum conta que ouve cantadas: "Preferia você gordinho"

Leandro Hassum sempre teve a autoestima elevada.  O ator, que sempre se achou bonito quando estava fora de peso, hoje com 61 quilos a menos diz que está um “gato” e entrega que o assédio vem crescendo de uma forma curiosa nos últimos tempos. “As opiniões são meio a meio. Têm muitas mulheres que falam: ‘Preferia você gordinho’ e outras que dizem ‘agora, sim, eu te pego’. Eu levo na esportiva, claro, até porque eu sou casado há 18 anos”, brincou.

Animado com o lançamento da segunda temporada de “Chapa Quente”, Hassum aproveitou o intervalo das gravações no Projac para comentar sobre as brincadeiras referentes a sua nova silhueta nas redes sociais. “Eu postei uma foto surfando há dois dias e aí soube que disseram que eu estava parecido com o ator que interpreta o Thor, o Chris Hemsworth. Me chamaram de galã. Uma coisa eu aprendi nessa vida é que a gente não pode levar nada muito à sério. A partir do momento que eu acreditar que eu estou parecido com o Thor, eu estou mal pago”, disse. Leandro Hassum fez uma cirurgia bariátrica no final de 2014 após chegar a pesar 150 quilos.

Leandro também falou da sua relação com Marcius Melhem. “Ele é homem da minha vida, o melhor ator para contracenar e aquele que eu tenho mais química na minha carreira e olha que são 27 anos! Nossa dupla é eterna”, explicou. O ator confirmou que, por enquanto, para a própria Globo os dois são vistos separados, mas isso não impede de um dia a dupla voltar a trabalhar. ” Quando isso acontecer, eu nem  ou ler o texto. Topo na hora”.

Com relação a segunda temporada de “Chapa Quente”, Hassum está otimista. “Foi uma série que só cresceu durante primeira temporada. Começou com um numero no ibope e terminou quase com 50 por cento a mais. Acho que essa temporada, nos vemos mais forte, com mais humor, com os atores com mais liberdade em cena e mais soltos. Somos um time, que diferente da nossa seleção brasileira de futebol não tem nenhum protagonista, todos nós somos protagonistas”, finalizou

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios