publicidade
Música

The Last Shadow Puppets, Weezer e Pet Shop Boys: veja os discos que chegam às lojas amanhã

Publicidade

The Last Shadow Puppets

Os novos álbuns de The Last Shadow Puppets (ao lado), Weezer, Pet Shop Boys, Charles Bradley e Cheap Trick, estão entre os principais que chegarão amanhã (dia 1°) ao mercado.

“Everything You Come To Expect” marca o retorno do Last Shadow Puppets – a dupla formada por Alex Turner dos Arctic Monkeys e Miles Kane – depois de oito anos.

Já o Weezer chega com mais um álbum homônimo, o quarto. Esse será conhecido como o “disco branco”.

“Super” é o 13° lançamento da veterana dupla de synthpop Pet Shop Boys. O disco chega às lojas pouco depois do primeiro álbum da dupla ter completado 30 anos.

Publicidade
Charles Bradley

Além desses, vale mencionar também os novos álbuns do soulman Charles Bradley (à direita) com “Changes”, o dos mais novos membros do Rock ‘n’ Roll Hall Of Fame”, Cheap Trick (“Bang, Zoom, Crazy… Hello”), o do guitarrista tuaregue Bombino com “Azel”, além da estreia homônima dos holandeses do Lukas Graham.

Publicidade
Baby Metal

Fãs de rock pesado poderão ouvir o novo do Black Stone Cherry (“Kentucky”), enquanto o pop e rock do Japão é representado com as garotas do Babymetal (ao lado) e seu “Metal Resistence”. Para quem curte algo experimental os trabalhos de Mogwai (“Atomic”) e Explosions In The Sky (“The Wilderness”) e Black Mountain (“IV”) prometem causar arrepios.

“Amen And Goodbye” dos indies do Yeasayer e “Are You Serious” do respeitado cantor e compositor Andrew Bird completam a lista de álbuns desta semana que valem a atenção.

Lista dos lançamentos:

The Last Shadow Puppets – “Everything You Come To Expect”
Weezer – “White”
Pet Shop Boys – “Super”
Charles Bradley – “Changes”
Cheap Trick – “”Bang, Zoom, Crazy… Hello”
Bombino – Azel”
Lukas Graham – idem
Black Stone Cherry – “Kentucky”
Babymetal – “Metal Resistence”
Mogwai – “Atomic”
Explosions In The Sky – “The Wilderness”
Black Mountain – “IV”
Yeasayer “Amen and Goodbye”
Andrew Bird – “Are You Serious?”

Qual desses lançamentos você está mais ansioso para ouvir? Comente!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide