publicidade
Notícias

Ator do “Zorra Total” é expulso de avião e alega racismo, diz jornal

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Ator do "Zorra Total" é expulso de avião e alega racismo, diz jornal4.out.2015 – Por ordem, Flávio Canto, Mariana Santos, Fernando Rocha, Agatha Moreira, Érico Brás e Françoise Forton se apresentaram com o ritmo valsa na “Dança dos Famosos”, deste domingo (4)

O ator Érico Brás e a mulher dele, Kênia Dias, foram expulsos de um voo da empresa Avianca que decolaria do Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta quinta-feira (31), informou o jornal A Tarde. Em entrevista a publicação, o ator disse que foi classificado pelo comandante como “uma ameaça à segurança da aeronave”.

“Um comissário tinha autorizado que ela colocasse embaixo [da poltrona], mas o comandante veio e disse que não podia. Como estava tudo cheio, ela pediu para ele arranjar um local para colocar. Ele, então, pegou e enfiou (bolsa) com grosseria no bagageiro”, relatou.

Érico contou ainda que questionou o tratamento do comandante e o chamou de mal educado. “Ele, então, pediu para que eu deixasse o avião porque eu era uma ameaça, sendo que ele que me agrediu. Me senti extremamente impotente”, disse Érico, classificando o caso como uma atitude “peculiar de quem é racista”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide