publicidade
Notícias

Ator de “Maze Runner” sofre fraturas múltiplas durante filmagens no Canadá

Publicidade
trails43341-1441920124879_large
O ator Dylan O’Brien, astro da franquia adolescente “Maze Runner”, sofreu um grave acidente durante as filmagens do terceiro filme da série “Maze Runner: The Death Cure”.

Segundo a imprensa americana, ele foi atropelado por um carro no set em Vancouver, no Canadá, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.

De acordo com os relatos, o ator, de 24 anos, foi atendido e levado imediatamente pela equipe a um hospital local com “ferimentos graves”. O’Brien, no entanto, não corre risco de morrer.

“Dylan O’Brien se machucou ontem enquanto estava filmando Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento”, divulgou a Fox em comunicado oficial.

“A produção do filme ficará paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação completa e rápida.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide