publicidade
Televisão

Série “Orange is the New Black” ganhará mais três temporadas na Netflix

Publicidade
  • Divulgação/Netflix

    Série "Orange is the New Black" ganhará mais três temporadas na NetflixSérie premiada da Netflix, sobre dia a dia de presas, será prorrogada ao menos até 2019

A série mais famosa do momento sobre o dia a dia de uma penitenciária feminina, “Orange is the New Black” vai ganhar mais três temporadas na Netflix, totalizando sete. A quarta temporada já estava confirmada para este ano e tem estreia prevista no dia 17 de junho. As informações são do site da revista norte-americana “Variety”.

Criada e dirigida por Jenji Kohan, a comédia dramática – que aborda o ambiente sofrido da cadeia, com muitas brigas de grupos rivais, crimes, histórias de amor e temas polêmicos (como aborto e estupro) – foi lançada na Netflix em julho de 2013.

“Mais três anos! Não é um mandato político, mas bastante tempo para fazermos algumas coisas interessantes. Vamos manter (a série) interessante. Obrigada, Netflix! E obrigada Lionsgate (produtora de “Orange”)! Parabéns e obrigada ao elenco estelar, a toda a equipe, escritores, produtores, editores, músicos, pessoal da mixagem e carregadores com quem tenho o orgulho e a honra de realizar essa série. Mais três anos!”, comemorou Jenji.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide