publicidade
Famosos

Monica Iozzi elogia beleza do ator Klebber Toledo e brinca: “É casado?”

Publicidade
  • André Lobo/Popzone

    Monica Iozzi elogia beleza do ator Klebber Toledo e brinca: "É casado?"Monica Iozzi elogia beleza do ator Klebber Toledo

Monica Iozzi elogiou na tarde desta quinta-feira (4) a beleza do ator Klebber Toledo e, em tom de brincadeira, questionou se o galã e protagonista de “Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo, está solteiro ou casado.

“O Klebber Toledo está bonito, né?”, disse ela em diálogo com o companheiro de bancada, Otaviano Costa. “Ele é casado?”, perguntou em seguida. Monica e Toledo já foram vistos ao lado de um grupo de amigos durante um show no Rio de Janeiro.

O elogio de Iozzi a Toledo veio poucas dias depois que a apresentadora anunciou o fim do namoro de um ano e meio com o produtor de TV, Felipe Atra, também conhecido como Tomate. A própria apresentadora confirmou a informação à reportagem de Popzone. Os dois se conheceram quando trabalharam juntos no extinto humorístico “CQC”, da Band.

Já Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa. Após três anos de namoro, o casal anunciou o término do relacionamento em agosto de 2014.
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide