publicidade
Televisão

“House of Cards” tem cartaz da 4ª temporada divulgado; estreia é 4 de março

Publicidade
  • Divulgação/Netflix

    "House of Cards" tem cartaz da 4ª temporada divulgado; estreia é 4 de marçoSeparados, Frank Underwood e Claire prometem embate na nova temporada

 

A Netflix divulgou o cartaz oficial da quarta temporada de “House of Cards”, que estreia no dia 4 de março. A imagem mostra só a metade do rosto de Frank Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright), em uma aparente promessa de embate entre eles nos 13 novos episódios.

Nesta temporada, Frank luta para se manter como presidente dos Estados Unidos e garantir seu legado, enquanto a (ex?) mulher quer ser mais que uma primeira-dama. A maior ameaça que eles devem enfrentar é justamente concorrer um contra o outro.

Uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, “House of Cards” já foi renovada por mais uma temporada, com previsão de estreia no primeiro semestre de 2017. O criador Beau Willimon, porém, não fará mais parte da equipe a partir do ano que vem.

Os atores Neve Campbell (franquia “Pânico”), Colm Feore (“O Espetacular Homem-Aranha 2” e “Thor”) e Joel Kinnaman (“Robocop”) vão reforçar o elenco da quarta temporada da série.

Publicidade

Teaser e trailer

Publicidade

Em um novo teaser da quarta temporada de “House of Cards”, divulgado no dia 26 de janeiro pela Netflix, Frank e Doug Stamper (Michael Kelly) aparecem juntos, em mais um evento da campanha presidencial.

Usando uma pá, Doug surge jogando terra e, ao terminar o trabalho, passa o utensílio para Frank, que sorri em frente a um grupo de pessoas que seguram placas da campanha.

O primeiro trailer da nova temporada foi feito em formato de propaganda política, trazendo o site da campanha de Frank, www.fu2016.com.

No vídeo, Frank faz um discurso em sua campanha pela presidência dos EUA, enquanto aparecem imagens de várias das maldades que ele fez nas temporadas anteriores.

“Dizem que cada povo tem o líder que merece. Os Estados Unidos merecem Frank Underwood. No fundo, você sabe que eu tenho razão”, diz o político.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide