publicidade
Televisão

“Fúria de Tóia é justificada”, diz Giácomo sobre virada de personagem

Publicidade
  • Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

    "Fúria de Tóia é justificada", diz Giácomo sobre virada de personagem

Diante da descoberta de que o marido, Romero (Alexandre Nero), faz parte da facção, Tóia passará por uma transformação em “A Regra do Jogo” e vai prometer se vingar daquele que se auto intitulava o herói do povo.

Intérprete da personagem, Vanessa Giácomo diz que entende a mudança significativa da mocinha enganada e que, no entanto, se surpreendeu com as proporções dessa virada.

“Já sabia que aconteceria uma virada, mas não tinha noção da dimensão. Acho que diante de tudo que ela viveu, essa fúria é justificada. Não que isso seja certo, mas cada ser humano responde à sua maneira”, disse a atriz, nos bastidores da novela, ao portal GShow, que pertence às organizações Globo.

Além da nova postura que Tóia irá assumir nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Tóia também passará por uma renovação no visual. Agora, a vingativa personagem terá os cabelos mais curtos, em estilo chanel e repicado.

“A própria Vanessa cortou o cabelo da Tóia em cena, e a gente só finalizou depois. O novo visual ficou incrível!”, afirmou a supervisora de caracterização da novela, Gilvete Santos, ao GShow.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide