publicidade
Música

Barretos 2016: Veja os principais destaques do primeiro final de semana de shows

Publicidade

Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba e Henrique e Juliano fizeram o público cantar junto com seus sucessos

Paduardo
Paula Fernandes

O primeiro final de semana da 61ª edição da Festa do Peão de Barretos teve shows que certamente já estão entre os favoritos do público. Repleto de grandes nomes, o evento teve apresentações repletas de sucessos da música sertaneja.

Veja abaixo alguns dos destaques desse primeiro final de semana. Das representantes femininas às duplas masculinas, os shows garantiram alguns dos melhores momentos da festa!

Dia 20

As irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, de São José Dos Quatro Marcos (Mato Grosso), foram um show à parte: se apresentaram no palco Festeja e depois no Estádio. Estreantes em Barretos, elas fizeram uma apresentação sob chuva, mas nem assim desanimaram e fizeram os fãs cantarem junto, com destaque para o sucesso “Medo Bobo“.

Publicidade

Na mesma noite, o outro destaque fica para Henrique e Juliano, que conquistaram os fãs com seus sucessos. A dupla que já havia sido um dos principais shows no ano passado, manteve sua popularidade nesta edição com várias canções sendo cantadas pelo público, incluindo “Cuida Bem Dela“.

Publicidade

Dia 21

Em um domingo frio, a dupla Fernando e Sorocaba e a cantora Paula Fernandes ajudaram a esquentar a noite do público com seus sucessos. Quem subiu primeiro ao palco foi a dupla que cantou seus sucessos, como “Casa Branca“, e ainda recebeu no palco os outros destaques da noite, Chris Weaver Band e Paula Fernandes.

A cantora foi a última atração entre os grandes shows da noite. Paula conquistou o público com seus sucessos e ainda fez uma homenagem a Garth Brooks, destaque do evento no ano passado, cantando seu sucesso “Standing Outside The Fire“.

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide