De volta com programa semanal, Gugu promete entrevistas “surpreendentes”

Publicidade
  • De volta com programa semanal, Gugu promete entrevistas "surpreendentes"
  • Gugu volta ao ar nesta quarta-feira (3), na Record

De volta à programação da Record com um programa semanal, Gugu Liberato promete novidades que “despertem o interesse do público” e “conteúdo jornalístico surpreendente” na nova temporada. “Vou continuar realizando entrevistas inéditas e surpreendentes, mas o programa também terá entretenimento e diversão para toda a família. Um programa ainda mais diversificado, eclético”, definiu o apresentador em entrevista.

No ar a partir das 22h30 desta quarta-feira (3), ao vivo, o programa de estreia já traz uma reportagem inédita: o apresentador abre o túmulo de Dercy Gonçalves para investigar se a atriz, morta em 2008 aos 101 anos, realmente foi enterrada de pé. Gugu foi até o famoso mausoléu em forma de pirâmide onde Dercy está sepultada para desvendar esse mistério.

O apresentador diz estar produzindo conteúdo para o programa desde o final do ano passado. Ele gravou matérias nos Estados Unidos e em países da América Central, e adiantou que, entre as reportagens, está uma entrevista com Victor Belfort e Joana Prado, que moram em Boca Raton, na Flórida. O casal vai contar como se adaptou ao país, além de relembrar o desaparecimento da irmã do lutador, Patrícia, em 2004.

Gugu, o programa não terá quadros fixos e faz mistério sobre novas atrações. “Vamos apostar no factual, com conteúdo jornalístico, e também em brincadeiras, convidados no palco, musicais. Uma mistura de informação e entretenimento. Não podemos deixar o informativo de lado, como também temos que oferecer um programa leve e divertido para toda a família. O resto é segredo ainda. Vocês saberão em breve. Aguardem que vem muita coisa boa pela frente”, promete.

Reprodução/TV Record

Publicidade
De volta com programa semanal, Gugu promete entrevistas "surpreendentes"

Em sua estreia, Gugu Liberato abre sepultura de Dercy Gonçalves

Publicidade

2015 com presos famosos
Em 2015, as entrevistas que o apresentador realizou com presidiários famosos foram o destaque da atração, como Suzane Von Richthofen, o goleiro Bruno e Simone Cassiano, acusada de jogar a filha na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (BH). O apresentador afirma que ficou muito feliz com a repercussão.

“Gugu” foi ao ar em 2015 três vezes por semana, ao vivo, mas o apresentador garante que sempre preferiu manter um programa semanal. “Produzir três programas ao vivo toda a semana é mais corrido. Em comum acordo com a Record, decidimos que esse seria o melhor caminho para termos mais tempo de produção de externas, viagens e trazer um material diferente, mais completo. Apesar de ser semanal, não perderemos o factual”, diz.

A primeira temporada não escapou de alguns imprevistos ao vivo. Foi o caso da apresentação da cantora Wanessa Camargo, que teve problemas com o áudio no palco. Ao ser convidada pelo apresentador para cantar uma música, os telespectadores ouviam a canção “Shine It On”, enquanto no palco pairava um silêncio. Na época, Wanessa criticou o erro no playback e disse a situação foi “constrangedora”.

Há coisas que dão certo, outras nem tanto, mas é normal em televisão. O programa precisa ser dinâmico e estar sempre aberto a mudanças. Estou há 40 anos na televisão, mas continuo aprendendo todos os dias. 

Gugu limitou-se a dizer que o imprevisto é comum em programas ao vivo, e que a equipe vai se aprimorando. “Há coisas que dão certo, outras nem tanto, mas é normal em televisão. O programa precisa ser dinâmico e estar sempre aberto a mudanças. Estou há 40 anos na televisão, mas continuo aprendendo todos os dias. Nossa equipe está mais madura e a estrutura dos estúdios da GGP ainda mais preparada para atender a todas as necessidades”.

O programa “Gugu’ é uma parceria entre a Record e a produtora do apresentador GGP, de onde o programa será transmitido. Segundo Gugu, não já interferência da emissora em relação ao conteúdo da atração, mas há “troca de ideias”. A equipe de Gugu é subordinada à vice-presidência do Jornalismo da Record e as decisões são tomadas em comum acordo com a emissora.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide