publicidade
Famosos

Xuxa revive época de modelo e nega ser cantora: “Sou vendedora de discos”

Publicidade

24jan2016---xuxa-rechaca-titulo-de-cantor

Xuxa Meneghel rechaçou o título de “cantora” e disse se considerar apenas uma vendedora de discos durante longa entrevista concedida ao “Programa da Sabrina”, exibida pela Record neste sábado (23).

A apresentadora foi convidada por Sabrina Sato para reviver os anos dourados de modelo e, para isso, fez uma sessão fotográfica para a atração. Enquanto se maquiava, Xuxa foi questionada sobre a carreira musical, mas afirmou não se considerar uma “cantora”.

“Eu quis ser atriz e ser cantora. Eu não me considero uma cantora. Eu sou vendedora de discos. Eu sei do tamanho da minha voz, mas eu não sei o tamanho do meu público”, disse ela.

Xuxa foi fenômeno nos anos 1990 e vendeu milhões de discos, incluindo hits como “Ilariê”, repercutida até hoje em vários países da América Latina.

Publicidade

A apresentadora falou ainda sobre o namoro com Junno Andrade e também detalhes sobre o relacionamento com o piloto Ayrton Senna.

Publicidade

“Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, disse ela.

Em dezembro de 2015, Xuxa esteve no “Legendários” e também fez uma declaração de amor para Junno. “Em 3 dias eu já sabia que era ele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”.”Acho que agora arrumei um que não vai me trair”

Xuxa disse que quer “morrer ao lado de Junno”, mas afirmou que, se estivesse solteira, considerar impossível a possibilidade de se envolver em um relacionamento com um de seus baixinhos. “Imagina, eu tenho quase 32 anos de carreira. O cara que tivesse 20 anos, já me conheceria da barriga da mãe”, afirmou.

PROGRAMA DA SABRINA – ) Xuxa revela detalhes de sua intimidade – 23/01/16

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide