publicidade
Televisão

Silvio Santos sofre corte no queixo durante gravação de seu programa

Publicidade
  • Reprodução/SBT

    Silvio Santos sofre corte no queixo durante gravação de seu programaSilvio Santos sofre corte no queixo durante gravação de seu programa

Silvio Santos sofreu um pequeno acidente durante gravação do seu programa, exibido pelo SBT na noite deste domingo (10).

O apresentador jogava os tradicionais aviõezinhos para o auditório, quando, de repente, recebeu uma “unhada” no queixo de uma das moças que estava na plateia e tentava pegar as notas de dinheiro. Silvio sofreu um pequeno sangramento no queixo, mas continuou comandando o programa normalmente.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Mauricio Stycer, para surpresa de muita gente, Silvio Santos voltou a gravar o seu programa semana, interrompendo o tradicional período de férias de três meses.

O incidente aconteceu durante a gravação neste sábado (9) e o próprio apresentador não permitiu que editassem o ocorrido. Silvio levou o episódio na brincadeira e disse que iriam operar o seu queixo e que o resultado o deixaria parecido com George Clooney.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide