publicidade
Famosos

Eliana posa com filhos em parque temático nos EUA

Publicidade

Eliana está transbordando de felicidade! A apresentadora está com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, em Orlando, nos Estados Unidos, onde tem visitado os parques locais.

Neste domingo (21) Eliana publicou em seu Instagram uma foto ao lado dos filhos Arthur e Manuela e comemorou: “Hoje é dia de relaxar em um lugar muito especial. Pra quem me acompanhava nos programas infantis com certeza vai lembrar desse lugar. Se chama Discovery Cove. É um lugar mágico onde você tem interação com a natureza. Você nada com as arraias, tem um lugar com tubarões, golfinhos”.

Apesar de ainda ter apenas 4 meses de vida, Manuela segunda filha de Eliana, já carimbou o seu passaporte pela primeira vez. “A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delicia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o ‘baby care'”, contou a artista em seu Instagram. E além de curtir as maravilhas da Disney, Arthur, primogênito da apresentadora, que completou 6 anos enquanto a mãe estava grávida, tem se divertido com a irmã caçula.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide