Música

Segundo site, Janet Jackson estaria com nódulo nas cordas vocais

Cantora suspendeu turnê para passar por cirurgia de emergência

Janet Jackson

Apesar de tentar manter a condição médica em sigilo, o RadarOnline.com descobriu do que se trata a cirurgia de emergência a que Janet Jackson se referiu ao cancelar a turnê “Unbreakable“.

“Os médicos encontraram um nódulo nas cordas vocais de Janet que pode ser sério. É uma condição médica que precisa ser tratada imediatamente”, disse a fonte próxima da cantora ao site. Apesar da informação, a publicação não revela se o procedimento já foi feito ou não.

Na véspera de Natal, a estrela pop usou seu Twitter para informar que estava suspendendo todas as datas de sua turnê e pediu para que os fãs rezassem por ela.

“Preciso avisá-los que soube hoje dos meus médicos que precisarei passar por uma cirurgia. Parte meu coração dizer a vocês que serei forçada a adiar a turnê ‘Unbreakable’ até a primavera (no hemisfério norte). Todas as datas serão reagendadas. Por favor guardem os ingressos. Eles serão honrados de uma forma especial quando as novas datas forem anunciadas”, escreveu a irmã mais nova de Michael Jackson.

Confira as letras, traduções e mais de Janet Jackson no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios