Televisão

Ricardo Macchi reencontra atriz que fez par romântico em “Explode Coração”

4753658_x216O ator Ricardo Macchi reencontrou a atriz Tereza Seiblitz durante entrevista concedida ao programa “Vídeo Show”, exibida na tarde desta quinta-feira (21). Os dois ficaram famosos depois de terem interpretado o par romântico cigano Igor e a cigana Dara, em “Explode Coração”, novela de grande sucesso da Globo em  não se viam há exatos 20 anos. conhecidos por terem formado um casal romântico em “Explode Coração”, da Globo, em 1995.

“Eu estava começando a minha carreira e a Tetê já trabalhava, era bailarina, dançava pra caramba”, recordou Macchi. “Aquele romance mexeu muito com as pessoas porque não acontecia”, avaliou Macchi.

Macchi iniciou a sua carreira artística na novela “Explode Coração”, em 1995, como o cigano Igor, em que atuou ao lado de Teresa Seiblitz e Edson Celulari. Ele participou também da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, em 2002, e também integrou o elenco de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, da TV Record, em 2008. O ator também produziu documentários de responsabilidade social e, em 2010, recebeu o Troféu JK de empreendedor da década pelo trabalho.

Em 2011, Macchi participou de um comercial da Fiat, no qual tira sarro de si mesmo como ator. Ele disse não ficar chateado com as crítica feitas a ele na época em que interpretou o cigano Igor, mas que “fica impressionado com a má vontade e a falta de senso crítico” ao seu primeiro papel em novelas. Ele cita Paul Newman, criticado após seu primeiro filme, e a volta de John Travolta ao sucesso após atuar em “Pulp Fiction”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios