Novo diretor-geral assume divisão da empresa Gfk

Publicidade
  • Divulgação

    Novo diretor-geral assume divisão da empresa Gfk

A empresa alemã Gfk, que mede a audiência das emissoras de TV no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (28) Flavio Ferrari como o novo diretor-geral. O posto será assumido no dia 2 de fevereiro, segundo comunicado enviado à imprensa.

Ferrari entra no lugar de Ricardo Monteiro, que colaborou com o lançamento do paiel de medição de audiência em outubro do ano passado.

O executivo terá como objetivo liderar a nova fase comercial da Gfk, bem como implementar a medição crossmedia, que integrará os painéis de TV e online na mesma plataforma.

A nomeação de um profissional de mídia tão sênior e respeitado demonstra a confiança do mercado no nosso projeto, à medida que nos preparamos para apresentá-lo ao mercado”, disse Stefan Raum, head global de Medição de Audiência da GfK, no comunicado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide