publicidade
Televisão

“Eu nunca pensei que teria câncer de mama”, diz repórter da Globo

Publicidade

elaine_1
A repórter e ex-correspondente da Globo em Nova York Elaine Bast comentou na manhã desta quinta-feira (28) a luta que enfrentou contra o câncer de mama no ano passado. O depoimento ocorreu durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Elaine recebeu o diagnóstico de câncer de mama no ano passado, após uma reportagem no “Jornal Nacional” sobre o exame de mamografia que ajuda a identificar a doença, aumentando as chances de cura da paciente. Ela já realizou a cirurgia e está curada.

“Eu já tinha feito um exame de rotina. Eu fiz a mamografia, que, na verdade, não falava que tinha câncer, e sim uma coisa errada. Eu nunca pensei que teria câncer de mama na minha vida. Eu me alimento bem”, disse ela, que fez a retirada bilateral da mama.

Em 2014, a expectativa era a de que o Brasil apresentaria cerca de 576 mil novos casos de câncer diagnosticados. A estimativa é do Inca (Instituto Nacional do Câncer) e do Ministério da Saúde. Desses, 57, 1 mil seriam casos de câncer de mama, perdendo apenas para o de pele e o de próstata.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide