publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Tóia vai morar com Romero, e Atena diz que vai casar com ele

Publicidade
  • Reprodução/A Regra do Jogo/GshowA Regra do Jogo
  • Tóia aceita ir morar com Romero

Abalada pela morte de Djanira (Cássia Kiss), sua mãe adotiva, Tóia (Vanessa Giácomo) irá se mudar para a casa de Romero (Alexandre Nero) no capítulo de “A Regra do Jogo” desta terça-feira (20). A jovem ainda ouvirá uma provocação de Atena (Giovanna Antonelli), que dirá que vai se casar com o ex-vereador.

Disposto a qualquer coisa para conquistar a confiança de Tóia, Romero vai ao velório de Djanira para convidar a mocinha para morar com ele. Juliano (Cauã Reymond) ouve a proposta e confronta os dois: “Você não tá cogitando aceitar ir pra casa desse sujeito, tá?”. Irritada, Tóia rebate. “Não te devo satisfações! Nós não temos mais nada um com o outro. Entende isso de uma vez! Eu aceito ir pra sua casa, sim, Romero”, fala. O lutado tenta impedir a ex-noiva, mas ela não volta atrás.

Mais tarde, a gerente da boate chega ao apartamento do ex-vereador, que oferece seu quarto para ela. Surpresa, Tóia questiona se eles não terão problemas com Atena, mas Romero garante que os dois terminaram. O problema é que, depois, Atena aparece para provocar os dois.

“Já contou a novidade pra Tóia?”, fala a golpista. Romero pergunta o que Atena quer dizer e ela surpreende os dois. “Como, que novidade?! Que a gente vai casar, ué”, responde.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide