“Ligações Perigosas” estreia com cenas sugestivas e vilã adorada

Um aula de beijo entre duas alunas de um internato, uma sugestiva cena de masturbação no confessionário e as frases de efeito da vilã Isabel D’Ávila (Patrícia Pillar) foram os momentos mais comentados entre os espectadores do primeiro episódio de "Ligações Perigosas".

Inspirada no romance francês "Les Liaisons Dangereuses", a nova série da Globo chegou aos Trending Topics do Twitter durante a exibição da estreia nesta segunda-feira (4).

Os usuários da rede social destacaram a atuação da ex-"Malhação" Isabella Santoni na pela da jovem Isabel. Além de confessar para um padre já ter feito "todas as coisas que uma mulher pode ter feito", a versão adolescente da personagem de Patrícia Pillar ainda apareceu matando o ex-marido durante o ato sexual.

O desempenho de Patrícia Pillar também foi elogiado nas redes sociais e comparado a Flora, vilã que a atriz interpretou na novela "A Favorita", em 2008.

By

patricia-pillar-isabel-ensaia-cena-com-o-assistente-de-direcao-alexandre-moretzsohn-a-esq-e-o-diretor-de-fotografia-jean-benoit-crepon-1450301928885_751x500

Um aula de beijo entre duas alunas de um internato, uma sugestiva cena de masturbação no confessionário e as frases de efeito da vilã Isabel D’Ávila (Patrícia Pillar) foram os momentos mais comentados entre os espectadores do primeiro episódio de “Ligações Perigosas”.

Inspirada no romance francês “Les Liaisons Dangereuses”, a nova série da Globo chegou aos Trending Topics do Twitter durante a exibição da estreia nesta segunda-feira (4).

Os usuários da rede social destacaram a atuação da ex-“Malhação” Isabella Santoni na pela da jovem Isabel. Além de confessar para um padre já ter feito “todas as coisas que uma mulher pode ter feito”, a versão adolescente da personagem de Patrícia Pillar ainda apareceu matando o ex-marido durante o ato sexual.

O desempenho de Patrícia Pillar também foi elogiado nas redes sociais e comparado a Flora, vilã que a atriz interpretou na novela “A Favorita”, em 2008.

(@AnySiqueira) January 5, 2016

Será que o Marques de Sade educou a Patricia Pillar?kk

#LigacoesPerigosas

— Morphine Epiphany (@Molko23) January 5, 2016

“eu não sou de me queixar… eu me vingo” aí, Patricia pillar

maravilhosa

— cry baby (@cxrdozogabriel) January 5, 2016

Patricia Pillar nasceu pra fazer vilãs, né? Como ela arrasa em cena

#LigacoesPerigosas

— Rafael Revadam (@rafaelrevadam) January 5, 2016

You may also like