publicidade
Música

Família de David Bowie agradece apoio e pede novamente por privacidade

Publicidade

David Bowie

Uma mensagem escrita em nome dos familiares de David Bowie foi postada na página oficial do músico no Facebook. Eles agradecem por todo amor demonstrado e pedem para que a sua privacidade seja respeitada. Bowie morreu neste domingo dia 10, aos 69 anos vitimado por um câncer.

Segue a íntegra da nota:

“A família de David Bowie neste momento está fazendo os preparativos para uma cerimônia privada para celebrar a memória de seu adorado marido, pai e amigo. Eles pedem novamente que sua privacidade seja respeitada no mais sensível dos tempos.

Nós estamos mais do que agradecidos por todo amor e apoio mostrado em todo o mundo. Ainda assim, é importante dizer que enquanto os concertos e tributos planejados para as próximas semanas são todos bem-vindos, nenhum deles é um memorial oficial organizado ou que tem o apoio pela família.

Publicidade

Assim como cada um de nós achou algo único na música de David, nós damos as boas vindas para que todos celebrem a sua vida da forma que melhor acharem.

Publicidade

Celebre a vida de David Bowie aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide