“Espero que não”, diz Angelina Jolie sobre filhos serem atores

AFP Angelina Jolie, cujos pais eram atores, não quer que os filhos sigam seus passos na profissão. No programa "Today", ela e o marido, Brad Pitt, disseram que somente ficariam felizes se os seis herdeiros tivesse alguma outra experiência antes de se decidirem por serem atores.

por
  • AFP

    "Espero que não", diz Angelina Jolie sobre filhos serem atores

Angelina Jolie, cujos pais eram atores, não quer que os filhos sigam seus passos na profissão. No programa “Today”, ela e o marido, Brad Pitt, disseram que somente ficariam felizes se os seis herdeiros tivesse alguma outra experiência antes de se decidirem por serem atores.

“Espero que não!”, afirmou a atriz, dando risada, quando questionada sobre ver os filhos atuando como ela e Pitt. “Sempre digo, que eles tenham outra profissão primeiro para somente depois seguirem esse caminho [se quiserem]”, falou.

Jolie e Pitt têm seis filhos, Maddox (14 anos), Pax (12 anos), Zahara (10 anos), Shiloh (9 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (7 anos). Alguns deles dublaram vozes do terceiro filme da série “Kung Fu Panda”, o que rendeu elogio da mãe coruja.

“Foi uma delícia. Eles levaram [a experiência] muito a sério”, afirmou a atriz.

Você também vai curtir