publicidade
Televisão

Cauã Reymond convida repórter para passeio de moto durante entrevista na TV

Publicidade

caua
Cauã Reymond ofereceu um passeio de moto na orla da zona sul do Rio à apresentadora Poliana Abritta durante entrevista ao “Fantástico”, deste domingo (17). Os dois, no entanto, foram surpreendidos por uma forte chuva no meio do passeio.

A ideia de andar de moto surgiu depois que o próprio o ator fez o convite à jornalista. O Objetivo era procurar se aproximar de cenas de “Reza a Lenda”, filme no qual Reymond é protagonista e conta a história de um grupo de motoqueiros que vagam pelo sertão brasileiro em busca de uma estátua de uma santa capaz de acabar com a seca no deserto.

“Já andou de moto?”, perguntou Reymond à jornalista. “Já andei, mas não piloto”, respondeu, em seguida. “Você sabe que eu irei convidá-la para andar de moto comigo, né?”É, vai rolar um momento em que nós…você vai na minha garupa”, disse, para a surpresa de Abritta. “Mas você não vai com essa roupa, né? É capaz de até eu cair”, brincou o galanteador.

Cauã Reymond começou sua carreira em “Malhação”, em 2002, e fez sucesso como Maumau, um jovem de cabelos cacheados que usava arco na cabeça para ficar mais estiloso. De lá pra cá, o galã estourou e se destacou em outros papéis como o Mateus, de “Belíssima” (2005), o Jorginho de “Avenida Brasil” (2012) e o Leandro de “Amores Roubados” (2014).

Na vida pessoal, ele namorou Alinne Moraes por três anos e foi casado com Grazi Massafera, com quem tem a pequena Sofia, de três anos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide