publicidade
Televisão

Fã de Roberto Carlos, menina de 11 anos diz que foi influenciada por Globo

Publicidade

download

Fã de Roberto Carlos, uma cantora mirim de 11 anos afirmou poucos minutos antes de sua apresentação que foi influenciada pelos especiais de fim do ano da Globo.

“Foi a Globo quem te influenciou a gostar de Roberto Carlos com os especiais de fim de ano?”, questionou Tiago Leifert à garota. “Foi, isso mesmo. Vejo todo o ano”, respondeu ela. “Eu fui gostando das letras, que são amorosas. [Além de Roberto Carlos] eu gosto de Sandy e Jr e Paula Fernandes”, completou.

Mesmo gostando de Roberto Carlos, Carliane optou por cantar uma música de Sandy no reality musical. E deu certo. Ela acabou sendo aprovada pelos três jurados da atração: Ivete Sangalo, Victor e Léo, e Carlinhos Brown.

Outro destaque do dia ficou por conta da pequena Taynã Lima, de apenas 11 anos. Ela é filha de uma ex-participante do “The Voice” adulto, reprovada no ano de 2011. Taynã recebeu o “sim” de Carlinhos Brown.

Publicidade

Ao todo, quinze participantes, com idades que variam entre 9 e 15 anos, se apresentaram nas audições às cegas do “The Voice Kids” deste domingo.

Publicidade

Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram música sertaneja, pop, MPB, em português. Dez deles foram escolhidos pelos jurados: Riandro Campos (RJ), Luísa (RJ), Leslie e Laurie (MG), Maria Luisa (PR) também foram aprovados.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide