publicidade
Televisão

Nova atriz de novela bíblica da Record será anunciada por Xuxa

Publicidade
  • Blad Meneghel

    Nova atriz de novela bíblica da Record será anunciada por XuxaXuxa Meneghel com as finalistas do concurso “A Nova Prometida”

Na próxima segunda-feira (21), Xuxa Meneghel vai anunciar em seu programa a vencedora do concurso “A Nova Prometida”, que escolherá uma atriz para integrar o elenco de “A Terra Prometida”, nova novela bíblica da Record, com previsão de estreia para março de 2016.

O concurso começou em 30 de novembro e termina com três finalistas. Louise Marrie, 23 anos, foi aprovada na primeira etapa. Clara Maria, 27, garantiu sua vaga na segunda semana. Priscila Uba, 25, foi a terceira escolhida.

Na competição, as atrizes encenaram no palco do programa de Xuxa e foram avaliadas por artistas da Record e convidados. Na final, os jurados serão o diretor Alexandre Avancini, responsável por “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, a atriz Flávia Monteiro e o ator e diretor Guilherme Leme.

As participantes do concurso estavam no banco de atrizes da Record, porém não tiveram nenhum papel de destaque nas novelas da emissora. Apesar do título, a vencedora da competição não será uma das protagonistas de “A Terra Prometida”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide