publicidade
Televisão

No “The Voice”, Teló demora para escolher candidato e vira piada de colegas

Publicidade
images

Michel Teló foi alvo de piadas dos colegas no segundo dia de shows ao vivo do “The Voice Brasil”, na noite desta quinta-feira (3). O técnico demorou para escolher seu candidato e foi “trollado” por Lulu Santos e Carlinhos Brown. Até Tiago Leifert brincou dizendo que ligaria para William Waack, apresentador do “Jornal da Globo”, para avisar que o programa atrasaria por culpa de Teló.

Teló deveria escolher entre Mali, que cantou “Domino”, da cantora britânica Jessie J, e Renan Ribeiro, que interpretou “Cuida Bem Dela”, da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Renato Vianna, que havia transformado “Billie Jean”, de Michael Jackson, em uma balada rock, foi eleito pelo público.

Indeciso, Teló admitiu que não sabia o que fazer e foi pressionado por Tiago Leifert. O sertanejo elogiou os candidatos, mas sem tomar sua decisão. “Mali, é impressionante o que você faz no palco, a firmeza da sua voz, executa perfeitamente o que quer fazer e com tranquilidade. E o Renan também”.

Enquanto Teló pensava, Lulu Santos tirou sarro do colega por se mexer tanto na cadeira: “Teló está parecendo um papagaio”, brincou.

Carlinhos Brown aproveitou para se “vingar” de Teló, que semanas antes tinha criticado o colega por causa de seus discursos longos e oferecido água a ele. “Lulu, um dia Teló fez isso comigo e agora vou descontar. ‘Bebeu água? Tá com sede?’ Vota agora que eu quero ver”, disse Brown.

Publicidade

Leifert voltou a pressionar Teló e mandou avisar que o “The Voice” acabaria mais tarde. “Quer que eu avise o Jornal da Globo? Quer que eu ligue para o William Waack?”, disse o apresentador. Teló, enfim, optou por Renan Ribeiro e eliminou Mali.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide