publicidade
Música

Avenged Sevenfold anuncia saída do baterista Arin Ilejay

Publicidade

 

Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold anunciou nesta quinta-feira (23) em seu site oficial que o baterista Arin Ilejay não fará mais parte da banda.

Os americanos publicaram uma nota na página informando a saída do músico, no entanto, não deixou muito claro o motivo que o levou a esta decisão. “Estamos escrevendo para informar a todos vocês que vamos continuar sem o Arin Ilejay como nosso baterista. O Arin foi uma energia positiva e um baterista monstruoso para nós nos últimos 4 anos. Nós amamos esse cara e sempre vamos amá-lo. Nós somos e sempre seremos gratos pela ajuda que ele nos deu para continuar caminhando durante um momento difícil”, lê-se no comunicado.

“Criativamente, nós sentimos que precisávamos tomar rumos diferentes. Por enquanto não podemos dizer muito, mas estamos animados para o futuro e ansiosos para compartilhar nossos planos com os melhores fãs do mundo. Como sempre, agradecemos sua compreensão e seu inabalável apoio”, finalizou a banda.

Publicidade

Até o momento não foi revelado quem substituirá o baterista.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Avenged Sevenfold no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide