publicidade
Televisão

Globo começa a gravar “The Voice Kids” e reúne técnicos pela primeira vez

Publicidade
  • Renato Rocha Miranda/TV Globo

    Globo começa a gravar "The Voice Kids" e reúne técnicos pela primeira vez9.dez.2015 – Técnicos do “The Voice Kids” aparecem pela primeira vez juntos

A Globo começou a gravar “The Voice Kids”, versão infantil da competição musical da Globo. Os técnicos do reality, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo, se reuniram pela primeira vez durante a gravação das Audições às Cegas, fase inicial do programa.

“The Voice Kids” estreia na Globo em 3 de janeiro, no lugar do “Esquenta”, programa de Regina Casé, e no horário da primeira temporada da versão adulta da competição, em 2012. A partir do ano seguinte, o programa passou a ir ao ar nas noites de quinta-feira.

Apresentador da versão com adultos, Tiago Leifert também comandará a edição infantil. Dani Suzuki também participará da atração na cobertura dos bastidores. Competidores entre 9 e 15 anos participarão do “The Voice Kids”. O vencedor levará R$ 250 mil.

Dos quatro técnicos, apenas a dupla sertaneja não tem experiência em realities. Brown integra o elenco do “The Voice” adulto desde a primeira temporada. Já Ivete foi jurada da edição de estreia do “SuperStar”, em 2014.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide