Deborah Secco erra ao escrever no Twitter e mãe dela corrige

Mãe da atriz não perdoa a filha (Reprodução/Instagram/@dedesecco)Presença constante no Twitter, Dona Silvia, mãe da atriz Deborah Secco, 37, não pensou duas vezes em corrigir a filha que recentemente errou ao escrever uma mensagem em suas redes sociais.

de
Mãe da atriz não perdoa a filha (Reprodução/Instagram/@dedesecco)

Presença constante no Twitter, Dona Silvia, mãe da atriz Deborah Secco, 37, não pensou duas vezes em corrigir a filha que recentemente errou ao escrever uma mensagem em suas redes sociais.

A gafe aconteceu neste final de semana quando a global postou uma mensagem referente aos direitos da criança. “Toda criança tem o direito de ser atendida primeiro caso de catástrofe”, publicou a famosa. “É ’em caso de’, faltou o ’em’ (risos)”, escreveu Dona Silvia que deixou Deborah constrangida na internet.

“Mamãe, estamos em público, não me corrija. Tô pagando muito mico? (risos)?”, postou a artista na rede social. “Meu primeiro papel foi tirar a minha mãe do sério! Mãe, desculpa. Te amo”, brincou Deborah Secco logo em seguida com bastante bom humor. “Vocês são duas figuras”, escreveu um internauta.

Você vai curtir