publicidade
Televisão

Além do Tempo – Rafael Cardoso leva o seu próprio cavalo para gravações

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Além do TempoRafael Cardoso leva o seu próprio cavalo para gravações de “Além do Tempo”

Rafael Cardoso revelou em entrevista exibida na tarde desta terça-feira (1) que tem utilizado o seu próprio cavalo durante as gravações de “Além do Tempo”, novela das seis da Globo. Sombrero é o nome do velho e inseperável companheiro do ator. As cenas são feitas em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

“Eu gravava com a Esmeralda na primeira fase e, agora, gravo com o Sombrero, que é meu. Nele, eu confio, posso fazer o que eu quiser, posso rodar nas patas, dar esbarradas, porque já está acostumado”, avaliou o galã. “Eu adoro gravar [com animais], sou apaixonado com bichos”, finalizou.

Um profissional é destinado pela emissora para cuidar de Sombrero e de outros animais também. Um tratamento VIP, com direito a banho, alimentação de qualidade e transporte.

Escrita pela autora Elizabeth Jhin e tendo o espiritismo como pano de fundo, “Além do Tempo” sofreu uma passagem de tempo, do século 19 para os tempos atuais. Felipe  (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) tiveram um desfecho trágico na primeira fase, mas se reencontram na segunda, mais de 100 anos depois, em situações sociais, familiares e afetivas bem diferentes, a fim de encontrar o seu final feliz.

Além do ambiente contemporâneo, a trama ganhou alguns novos personagens e promoveu rearranjos familiares.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide