publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – disabeba arma prisão de Zé Maria com policiais

Publicidade

12
Após descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é um verdadeiro bandido, Adisabeba (Susana Vieira) resolve acabar de uma vez com a farsa do pintor de feira hippie. A dona do Morro da Macaca procura Juliano (Cauã Reymond) e conta sobre a sua descoberta. Sem pensar duas vezes, ela aceita entregar o namorado aos policiais.

Segundo o site oficial da novela “A Regra do Jogo”, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (23), Adisabeba combina um plano com Juliano e Dante (Marco Pigossi) para pegar  Zé Maria em sua casa. Ela deixa os policiais entrarem e fica esperando a chegada do namorado. O braço direito do pai Gibson (José de Abreu) na facção criminosa não chega na hora esperada e a mãe de MC Merlô (Juliano Cazarré) decide ir até o hostel.
Adisabeba chega no hostel e é surpreendida por Zé Maria: “Tá tristinha, meu amor? Não precisa ficar. Eu tô aqui. Eu te amo”. Assustada com a visita inesperada, ela fica sem reação e pensando se entrega ou não o bandido para a polícia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide