publicidade
FamososTeatro

Veja fotos exclusivas de Rodrigo Lombardi em Urinal, o Musical

Publicidade

Em cartaz na capital paulista como o Policial em Urinal, o Musical, o ator Rodrigo Lombardi posou para essas fotos de divulgação da peça. O autor dos cliques, Ronaldo Gutierrez, disponibilizou com exclusividade pro Popzone imagens que, até agora, estavam inéditas do galã global. Ronaldo é um craque em fotos de modelos masculinos e extraiu boas imagens e expressões de Rodrigo, que na foto está caracterizado como seu personagem.

Na peça ele faz o Policial, uma espécie de narrador do espetáculo, que fica em cartaz em São Paulo até 14 de dezembro. O espetáculo é um musical escrito pelos americanos Greg Kolis e Mark Hollmann, que estreou em 2002 nos EUA e logo de cara ganhou 3 prêmios Tony, o Oscar do teatro.

Urinal reúne 14 atores e 5 músicos no palco. A trama gira em torno de uma seca que dura 20 anos e faz com que os banheiros particulares sejam extintos. A população passa a ser obrigada a compartilhar banheiros públicos controlados por uma corporação chamada Companhia da Boa Urina. Daí se desenrola a trama. Veja aqui o serviço da peça e as imagens exclusivas de Rodrigo Lombardi, por Ronaldo Gutierrez.

Urinal o Musical
Até 14 de dezembro
Sextas, sábados e segundas as 21hs
Domingos as 20hs
Teatro do Núcleo Experimental
Rua Barra Funda 637 – Barra Funda/SP
Valor: R$ 80,00 inteira R$ 40 meia
Duração: 110 minutos mais 15 minutos de intervalo
Classificação: 10 anos

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide