publicidade
Famosos

Renee Zellweger aparece com novo visual em premiação

Publicidade

Menos de cinco meses depois de aparecer com o rosto bastante diferente em um evento em Los Angeles (EUA), a atriz Renee Zellweger mostrou um novo visual durante o desfile da grife Miu Miu na Semana de Moda de Paris, nesta quarta-feira (11).

A protagonista de “Bridget Jones” posou para fotos mostrando uma franja na altura das sobrancelhas e um rosto mais fino.

Em outubro passado, a atriz provocou comentários ao aparecer com o rosto completamente modificado em uma festa da revista “Elle” em Los Angeles. A comoção foi tanta que a atriz acabou se pronunciando sobre o assunto, dizendo-se “feliz” pelo público ter notado a diferença em seu visual, que atribuiu a um estilo de vida mais saudável.

“Estou feliz que as pessoas achem que eu estou diferente. Estou vivendo uma vida diferente, feliz e mais realizadora, e estou feliz por isso aparecer”, disse a artista de 45 anos em entrevista à revista “People”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide