publicidade
Famosos

“Supergirl” substitui episódio após atentados de Paris

Publicidade

supergirl

“Supergirl” teve um episódio substituído na última segunda-feira (16) por conta dos atentados que ocorreram em Paris na última sexta e deixaram 129 mortos. A troca foi feita em respeito à sensibilidade dos telespectadores, afirmou a emissora norte-americana CBS em comunicado.

Originalmente, iria ao ar um episódio que tratava de ataques cometidos com bombas na fictícia National City. Em seu lugar, a emissora optou exibir uma trama que tinha como tema o feriado de Ação de Graças. A substituição não afetou a audiência da produção, que apesar de ter apresentado queda nas semanas anteriores, se manteve estável com 7,9 milhões de espectadores, de acordo com informações do site The Wrap.

No Brasil, a troca também ocorrerá. A  assessoria do Warner Channel informou que o canal irá seguir a exibição exata de “Supergirl” nos Estados Unidos.

Outras produções também enfrentaram mudanças

Publicidade

A CBS fez ainda outra mudança em seu programação. O episódio do seriado policial “NCIS Los Angeles” programado para segunda-feira seria sobre mulheres recrutadas por organizações extremistas, mas foi substituído por outro sem relação com guerras ou extremismo religioso.

Publicidade

A emissora CBS não está sozinha em sua iniciativa de homenagear as vítimas de Paris.

No domingo, a Lionsgate Films, uma divisão da Lions Gate Entertainment Corp, comunicou o cancelamento das entrevistas na chegada dos convidados para a pré-estreia de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” em Los Angeles. O estúdio declarou que o fez “por respeito aos acontecimentos recentíssimos em Paris”.

O programa humorístico “Saturday Night Live”, da NBC, começou com uma homenagem contida aos eventos parisienses, e Cecily Strong, membro do elenco, fez uma declaração de “amor e apoio” à França.

Nos piores ataques em território francês desde a Segunda Guerra Mundial, supostos militantes islâmicos mataram pelo menos 129 pessoas e feriram 352 em atentados coordenados na capital francesa, que tiveram como alvo uma casa de shows lotada, bares e um estádio de futebol com bombas e armas de fogo.

Empresas de entretenimento às vezes adiam, remarcam ou cancelam filmes e episódios de séries na esteira de acontecimentos trágicos.

Os atentados de 11 de setembro de 2001 contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, nos arredores de Washington, por exemplo, levaram ao cancelamento ou à remarcação de muitos filmes e seriados tratando de violência extrema ou ataques de grande escala.

Um show da banda U2 marcado para a noite de sábado em Paris foi cancelado devido ao estado de emergência em toda a França, e no mesmo dia o Foo Fighters desistiu do restante de sua turnê europeia.

*Com informações da agência Reuters

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide