publicidade
Famosos

Sheen pagava mais por sexo sem proteção com prostitutas, diz cafetina

Publicidade
  • Fred Prouser/ReutersSheen pagava mais por sexo sem proteção com prostitutas, diz cafetina

Um dia após Charlie Sheen revelar que é soropositivo, a cafetina Anna Gristina afirma ter fornecido prostitutas ao ator e a mulher com quem ele era casado, Brooke Mueller, por dois anos. Ela disse, inclusive, que havia providenciado “parceiras” para Sheen poucos meses antes dele ser diagnosticado com o vírus HIV.

O ator teria pago mais para fazer sexo sem camisinha e teria passado a contratar, também, serviços de transexuais que não passaram pela cirurgia de mudança de gênero, informou a cafetina nesta quarta-feira (18) ao tabloide “Page Six”, do “New York Post”.

Em 2013, dois anos após descobrir que tinha HIV, ele desembolsou 1,6 milhão de dólares em prostitutas no mesmo período em que namorou a atriz pornô Scottine Ross, de quem foi noivo no ano seguinte.

“As garotas que ele gostava costumavam concordar em transar sem camisinha porque ele dava a elas uma quantia extra de U$ 5 mil, U$ 6 mil. E algumas concordavam esperavam ficar grávidas”, disse Gristina.

A cafetina ainda falou detalhes de como funciona a dinâmica no quarto do casal. “Às vezes ele simplesmente usava o laptop, aproveitava para fumar cigarro, e a mulher dele se divertia com meninas”, contou.

Publicidade

“Não tinha ideia se ele queria as garotas para ele, ou se gostava de vê-las transando entre elas mesmas ou com a sua mulher”, continuou Gristina

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide