publicidade
Televisão

Joelma diz ter sido agredida por Chimbinha: “ele perdia o controle”

Publicidade

 

Joelma diz ter sido agredida por Chimbinha: “ele perdia o controle”

(Foto: Divulgação)

Joelma deu uma entrevista bombástica sobre o término de seu casamento com o guitarrista Chimbinha, que também era seu parceiro na banda Calypso. Em conversa com o ‘Fantástico’ neste domingo (1º), a cantora afirmou ter sido agredida por ele várias vezes, dizendo, inclusive, que o músico teria tentado jogá-la do segundo andar de uma casa no Recife.

As agressões, de acordo com ela, era constantes. “Eu tive que ficar três dias trancada num quarto de hotel esperando meu rosto voltar ao normal”, lembrou. Joelma diz que não denunciou o ex pela família. “Também fiquei com vergonha”, assumiu.

As brigas teriam sido motivadas por ciúmes e bebida. “Ele perdia o controle. No resto do tempo, era tranquilo, mas não podia ser contrariado”, garantiu. O que teria feito Joelma chegar ao seu limite seria uma ocasião em que o filho do casal teria entrado na frente dos dois para impedir que a mãe fosse agredida novamente.

Publicidade

Desvio de dinheiro, exploração e traições
Além das já publicamente faladas traições, Chimbinha foi acusado por Joelma de desviar dinheiro da banda, além da obrigá-la a trabalhar mais do que o necessário. “Ele controlava a minha vida”, disse ela na entrevista.

Publicidade

A infidelidade do guitarrista também entrou na pauta. Joelma contou ter perdoado o ex diversas vezes. “As mulheres que já estiveram nessa situação vão entender. Quando você descobre uma traição, e o homem vem chorando, pedindo perdão”, afirmou.

Focada na carreira solo, a cantora evitou falar sobre a nova parceira do ex-marido na Calypso, Thábata Mendes, desejando apenas sorte para ela. Em nota, Chimbinha negou todas as acusações.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide