publicidade
Famosos

Angelina Jolie diz que retirou os ovários com mesma médica da mãe

Publicidade
  • Reprodução/Today/NBC

    Angelina Jolie diz que retirou os ovários com mesma médica da mãe

Cerca de sete meses depois de retirar os ovários, Angelina Jolie revelou que a cirurgia foi feita pela mesma médica que tratou sua mãe em uma entrevista que foi ao ar nesta segunda-feira (2) no programa  “Today”, do canal NBC. Sua mãe, Marcheline Bertrand, foi diagnosticada com câncer de ovário em 1999 e morreu em 2007.

“Tivemos algumas das mesmas enfermeiras e dos mesmos médicos”, afirmou. “O médico que fez a cirurgia do ovário foi o mesmo da minha mãe. E minha mãe disse a ela, ‘prometa que você vai retirar os ovários da Angie’. Então, quando nos encontramos choramos muito e ela disse que havia prometido isso a minha mãe”, contou.

A atriz decidiu realizar o procedimento para retirada dos ovários dois anos após fazer uma dupla mastectomia preventiva, a fim de diminuir as chances de ter câncer de mama.

O marido, Brad Pitt, contou que estava voltou de viagem para acompanhar o momento delicado na vida de Angelina. “Estava na França e quando a Angie me chamou eu peguei um voo para voltar. Ver minha mulher tendo que ser tão forte e sabendo dessa notícia assustadora foi algo terrível”, lembrou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide