publicidade
Famosos

Além do Tempo – Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se encontram no casarão, na novela

Publicidade
  • Reprodução/GShow/”Além do Tempo”Além do TempoLívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se reencontram em “Além do Tempo”

A história de amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) ainda promete muitas emoções em “Além do Tempo”. No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (5),  a jovem se distrai ao celular com Pedro (Emílio Dantas) e acaba sendo atropelada por Felipe.

Desesperado, ele socorre Lívia, que logo avisa que está bem e que tudo não passou de um susto. Em seguida, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) diz a Anita (Leticia Persiles) que está apaixonada por Felipe e que pensa em terminar seu noivado com Pedro.

Em cenas da novela previstas para irem ao ar no sábado (7),  Felipe combina um encontro com Lívia,  Dorotéia (Júlia Lemmertz) descobre e conta tudo para Melissa (Paolla Oliveira), a esposa de Felipe.

Apaixonados, os dois combinam de conversar com seus companheiros e contar a verdade para poderem viver este grande amor em paz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide