Site oficial de Wanessa é hackeado e foto de Rafinha Bastos publicada

Reprodução/wanessaoficial.comSite oficial de Wanessa é hackeado e foto de Rafinha Bastos publicada

por
  • Reprodução/wanessaoficial.com

    Site oficial de Wanessa é hackeado e foto de Rafinha Bastos publicadaSite oficial de Wanessa é hackeado e foto de Rafinha Bastos publicada

O site oficial da cantora Wanessa foi hackeado na madrugada deste domingo (4). Na página, rackers publicaram a imagem de Rafinhas Bastos, que foi processado pela cantora depois de uma piada no “CQC”, em 2011.

O humorista comentou o episódio por meio do seu perfil oficial no Facebook. “Mano… os caras hackearam o site da moça: http://wanessaoficial.com. Eu tô aqui de boas e não manjo de programação. Só deixando claro aí”, avisou Rafinha Bastos

Mano… os caras hackearam o site da moça: http://wanessaoficial.comEu tô aqui de boas e não manjo de programação. Só deixando claro aí.

Posted by Rafinha Bastos on Sábado, 3 de outubro de 2015


 

Em 2011, após uma matéria com a cantora no “CQC”, Rafinha comentou que “comeria Wanessa e o bebê”. Na época, ela estava grávida do seu primeiro filho com o empresário Marcos Buaiz. O casal se sentiu ofendido e entrou como uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Rafinha perdeu no primeiro julgamento e decidiu entrar com  dois recursos. O primeiro com relação aos danos morais sofridos pela criança, já que na época da declaração, ela ainda não tinha nascido, e o segundo alegando que a condenação representava um abuso ao direito de expressão. Na ocasião, o apresentador garantiu que o comentário não passou de uma piada.

No julgamento desta terça-feira, Rafinha teve dois votos contra e um a favor.  Para o ministro Marco Buzzi, relator do caso, o comentário de Rafinha Bastos ofendeu a dignidade da cantora. Já o presidente da quarta turma, o ministro Raul Araújo, se opôs à decisão do relator e defendeu que a quantia fosse reduzida pela metade.

No entanto, a ministra Maria Isabel Gallotti manteve o voto em favor da valor estabelecido para a indenização. Com isso, ele terá de pagar R$50 mil a Wanessa, o marido dela, Marcus Buaiz e ao filho do casal, José Marcus, totalizando R$ 150 mil. O humorista ainda pode recorrer da decisão no STJ.

Você também vai curtir