Famosos

Caio Castro canta admite que pichava muros na infância

caio castro

Caio Castro soltou a voz ao lado da banda AtoZero4, responsável por uma das músicas que está na trilha sonora de “I Love Paraisópolis”, durante participação no “Altas Horas”, exibido já na madrugada deste domingo (4). O ator cantou um dos sucessos do grupo de pagode Soweto.

“Sou um cantor que não canta, então, um desafinado ou outro vai surgir”, disse ele.

Ainda durante o programa, Caio Castro disse ainda que a sua referência de vida é a rua e que, de vez em quando, dava “umas pichadas nos muros”. “Comparando com outros artistas, eu comecei um pouco tarde na profissão. Então, a minha referência de vida é a rua. Eu tive uma infância muito clássica. A minha vida era empinar pipa, andar de bicicleta, jogar bola e, de vez em quando, dava umas pichadas nos muros. Era isso”, admitiu o ator. Pichação é considerado um crime ambiental desde 1988 no Brasil.

Caio Castro iniciou a sua carreira em “Malhação”, depois que venceu um concurso de atores no “Caldeirão do Huck”, em 2007. Ele participou também de outras novelas como “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa” e “Amor à Vida”. Atualmente, interpreta o Grego, em “I Love Paraisópolis”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios