publicidade
Televisão

“Silvio Santos” e “Lombardi” participam de humorístico da Globo

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Silvio Santos" e "Lombardi" participam de humorístico da Globo“Silvio Santos” e “Lombardi” participam de humorístico da Globo

O comediante Wellington Muniz participou do “Tomara Que Caia” caracterizado como Silvio Santos, o principal concorrente do humorístico da Globo. O Silvio genérico iniciou a atração contando piadas, interagindo com a plateia e cantando partes de suas tradicionais músicas.

“Aqui é que é o ‘Tomara Que Caia’, não? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o ‘Tomara que Suba'”, brincou ele.

Além dele, participou ainda um outro personagem imitando a voz de Lombardi, o narrador que, por anos, acompanhou o Silvio Santos em seus respectivos programas.
Muniz foi chamado em meio às mudanças no humorístico, que perdeu metade do elenco da estreia, em julho. Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla e Priscila Fantin deixaram o programa definitivamente.

Segundo a Globo, o “Tomara que Caia” não tem mais elenco fixo. Neste domingo, além de Ceará, participarm Marcelo Serrado, Heloísa Périssé e Eri Johnson, remanescentes do grupo original, Danielle Winits, Érico Brás, André Gonçalves, Marcelo Laham, Frank Menezes (no ar em “I Love Paraisópolis”) e Arlete Salles.
Wellington Muniz, o Ceará, esteve com a turma do “Pânico” desde os anos 1990, ainda quando era transmitido pela rádio Jovem Pan. Estreou na televisão em 2003, ao lado de Emílio Surita e demais integrantes, quando o humorístico foi lançado pela RedeTV!. Em 2012, todos se mudaram para a Band.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide